« Home | 14 deFevereiro » | Tem horas que me diga? » | The truth is out there... » | Bomba inteligente » | Billy Gates » | Ofertas » | Benfica-Sporting » | Conselho » | Deus no Céu, Cavaco em Portugal! » | Eleições » 

sábado, fevereiro 18, 2006 

Cromos

Acabo de ver um anúncio que me deixou perturbado...
O JN está a oferecer cromos coleccionáveis dos Morangos com Açúcar.
Ora assim, sim! Ansiava este momento solenemente! O dia em que alguém tivesse a coragem e o dinheiro de afirmar, em formato televisivo, que eles são cromos!
In your face, Tópê e aquele gajo da barbicha!

Bem, quer dizer, há um preço apagar pelos cromos! Porque quem os quiser tem que comprar o jornal! Pode ser que quem gosta de Morangos também se torne um pouquinho, pouquinho mesmo, culto. Ou então surgirá um novo tipo de crime organizado. Qualquer coisa do género: "Era só o que me faltava agora ter que comprar a porcaria de um monte de folhas que suja as mãos só para poder preencher a minha 'cardeneta'... oh zé! anda daí, eu mostro as minhas ma**s e tu roubas os cromos!"

Enviar um comentário