« Home | Tem horas que me diga? » | The truth is out there... » | Bomba inteligente » | Billy Gates » | Ofertas » | Benfica-Sporting » | Conselho » | Deus no Céu, Cavaco em Portugal! » | Eleições » | Sondagem: resultados » 

terça-feira, fevereiro 14, 2006 

14 deFevereiro

Hoje é dia 14 de Fevereiro...E eu acho que toda a gente sabe o que isso significa!!! Acordam de manhã porque há uma dorzinha no estômago, porque estão nervosos, porque sentem aquela pressão, umas pessoas por um bom motivo, outras nem por isso... Mas se não percebem aquilo que eu estou a falar eu dou uma ajudinha! Vá... Hoje é dia 14... de Fevereiro... isso significa queee... Que é que este dia tem de especiaaal??...Não?... Então eu vou dizer:
Hoje é dia 14 de Fevereiro! É precisamente, sem mais nem menos, o 45º dia do ano no calendário gregoriano. O que significa que ainda faltam 320 para acabar o ano, e isto é a boa notícia! Porque a má é que para quem vive num ano bissexto ainda faltam 321!
E porque de memórias se faz o Homem, aqui vai umas pequenas dicas sobre a importância do dia de hoje:

1929 – Massacre do Dia de São Valentim em que 7 gangsters rivais de Al Capone são assassinados em Chicago.

1968 – Nascimento da personagem de ficção Lara Croft.

1985 – Whitney Houston lança o seu primeiro álbum musical.

1992 – Primeiro ensaio da banda Weezer.

2003 – Morreu a Ovelha Dolly, o primeiro mamífero a ser clonado com sucesso a partir da célula adulta.

2005 – Casamento do jogador de futebol Ronaldo com a modelo e apresentadora da MTV Daniela Cicarelli. É desfeito oficialmente em 11 de Maio do mesmo ano.

E...Feliz dia 14 de Fevereiro!

Hoje é também o dia da lamechice! Essa prática tão bonita...

Gostei especialmente do massacre;)*****

Se em vez dos gangsters tivessem massacrado a whitney houston...isso é que era!

Enviar um comentário