« Home | Desemprego » | 8 de Março de 2006 » | Ooh! 'tá 'tão crescido! ia jurar que nasceu ontem... » | Parabéns a mim! » | Carnávau! » | Ai! » | Cromos » | 14 deFevereiro » | Tem horas que me diga? » | The truth is out there... » 

terça-feira, março 21, 2006 

Intés

Meus amigos, apesar de saber que isto não vai afectar a vida de ninguém, resolvi anunciar a minha saída d'OGqF. "Porquê?", perguntam vocês... e a resposta é simples:
Não faz sentido o meu nick continuar ali na coluna da direita quando nunca contribuo com um único post para este blog e também porque nunca foi minha intenção participar activamente nele. O Pedro convenceu-me a publicar uns posts no início e foi a única coisa que me fez aceitar o convite. Portanto, não me parece justo o meu nome estar ali só para enfeitar, quando são o Pedro e a Mafalda quem realmente se preocupam em escrever e tudo o mais que é necessário ao saudável crescimento do blog. Foram eles que ouviram as suas primeiras palavras, que viram os seus primeiros passos, que estiveram à sua cabeceira quando ele esteve doente e que tiveram de o levar ao médico na manhã seguinte porque o facto de terem passado a noite à cabeceira não melhorou em nada o estado de saúde do bloguito... Eu sou aquela tia afastada que aparece na comunhão e no crisma para apertar as bochechas e dizer "Olha só como cresceste! Tão lindo que tu estás!" e nunca mais vê o puto... E todos nós sabemos o quanto as crianças gostam dessas tias...
Felicidades! ***

Bem. É com grande pesar que encaro a tua saída deste blog. Sempre ouvi dizer que quantos mais melhor, e ninguém imagina a influência da presença apenas do teu nome para este blog. Contudo, quero deixar aqui bem claro, que entendo perfeitamente o teu "despedimento", melhor será dizer, despedida. É que gente que trabalha, e estuda (!!!), de facto tem mais que fazer que vir ate ao Gato que Fede, gastar tempo precioso, para dizer algo que meia dúzia de gente irá ler. Ao fim de um ano de blog, é evidente que o gatinho se vai sentir. Afinal de contas, com esta idade ele já percebe muita coisa, e apesar de não gostar que a tia lhe aperte as bochechas, irá com certeza sentir imensa falta dela.

Ah... oh Pedro, não chores!

Enviar um comentário