« Home | Intés » | Desemprego » | 8 de Março de 2006 » | Ooh! 'tá 'tão crescido! ia jurar que nasceu ontem... » | Parabéns a mim! » | Carnávau! » | Ai! » | Cromos » | 14 deFevereiro » | Tem horas que me diga? » 

sexta-feira, março 24, 2006 

Godspeed Angie

É verdade... Angie não mais irá postar n'O Gato Que Fede!
E a tristeza abate-se sobre nós, povo habitante da world wide web!
Já que ela usou uma metáfora para descrever a sua passagem por este blog eu também vou usar uma para a saída dela.
Foi como dizer a uma criancinha que o Pai Natal não existe. Que os brinquedos, esses, não vêm com um gajo barbudo que desce pelas chaminés das pessoas.
É como saber que o nosso melhor amigo anda metido com a galdéria da nossa mulher!
É como o nosso filho dizer que arranjou um namorado que se chama Carlão e que vai almoçar lá a casa no domingo...
E poderia continuar, mas não vou porque não me lembro de mais nenhuma palermice! E portanto fico por aqui!

Fica por aqui também a demonstração de apreço e agradecimento pelo trabalho que teve em aturar as ideias mirabolantes da minha própria pessoa e da Mafi.
E a partir de agora? A partir de agora contem com balbúrdia, com pés em cima da mesa, com tampas da sanita levantadas, arrotos e flatulência e não só!
Ou então isto vai permanecer calminho e tal...

Como demonstração máxima do meu apreço, fica o medalhão virtual.
Angie ou Maribel, recebe a medalha da Ordem Internacional d'O Gato Que Fede. Que distingue, para além de pessoas no meio de multidões através de um sistema de GPS integrado, pessoas que contribuíram de alguma maneira, nem que seja má, para o crescimento d'O Gato Que Fede!
E como tal, e contrariando a vontade da própria, o seu nome irá manter-se ao lado dos escribas deste mesmo blog!

Portanto fico por aqui com um muito obrigado e um grande bem-haja! E já agora um até já e uma boa continuação... E um resto de um bom dia e muito boa sorte... E também....