« Home | Meteorologia » | Sonho... » | E é por isso que ao domingo o comércio 'tá fechado! » | Desmentido! » | 5 Manias » | Godspeed Angie » | Intés » | Desemprego » | 8 de Março de 2006 » | Ooh! 'tá 'tão crescido! ia jurar que nasceu ontem... » 

terça-feira, maio 16, 2006 

Mundialmente falando...

A lista de convocados para a Selecção Nacional foi revelada pelo Seleccionador Nacional, Luiz Felipe Scolari.
E surpresa das surpresas... Não fui convocado!
Como é possível? Não sei...
Parece que tenho que visitar umas certas e determinadas pessoas...

Eu até tava com os meus amigos, todos juntos, a ver essa parte do jornal. e tavamos todos ansiosos pa ver se o teu nome tava lá. a lista a chegar ao fim e a gente não vimos lá o teu nome! ficamos muito indignados! Que não convoquem o Quaresma, ainda vamos lá que ele é daquela raça e as pessoas ainda têm medo, agora tu? É que sem ti, como é que a gente pode ganhar?

O gato que fede é uma caca

Belo nome e belo copianço, ahhhh beijos querido pedro da tua amiga especial.

Obrigado Anonymous por três comentários.
O primeiro foi sensibilizante pois identificas-te com a minha causa e isso é querido e deprimente.
No segundo nota-se que entraste no espírito pois de facto, O Gato Que Fede é uma caca. Daí o fedor.
Já com o terceiro fiquei de pé atrás.
A parte do nome e do copianço ainda vá lá... Mas a parte do beijo da amiga especial! Não sei, não...
A minha amiga especial só há uma, e está neste momento a escrever este texto, por isso....
Um grande bem-haja!

Enviar um comentário