« Home | time out! » | Mundialmente falando... » | Meteorologia » | Sonho... » | E é por isso que ao domingo o comércio 'tá fechado! » | Desmentido! » | 5 Manias » | Godspeed Angie » | Intés » | Desemprego » 

sábado, maio 20, 2006 

Ólho Festival

Ao que parece*, Portugal não ficou bem classificado no Festival Eurovisão da Canção.
Não será por as representantes terem sido as Non Stop?
Eu acho que seria muito melhor para o nosso país uma banda que está a dar cartas, algures numa tasca. Uma banda digna do seu nome. Uma banda assim, assim.
Estou a falar d'Os Matarruanos!
Eu acho que Portugal arrecadaria um melhor lugar com o seu ‘RAP dos Matarruanos’.
Ou então Marco Paulo e o seu êxito ‘Muda de Ice Tea’…

*- O Gato Que Fede lamenta não ter tido o tempo nem o engenho para ver o dito festival.
A sério que não… Aposto que vocês pensaram logo que eu andava a ver essas coisas, mas não... Podem ficar descansados! Agora se me desculpam, vou prestar atenção aos preços do arroz na publicidade.

ah eu cheguei a ver uma musica ou outra (mas nao eram os portugueses) a cantar enquanto fazia zapping :p
a serio? com as nonstop? :| eu gosto mt eh da rita guerra para cenas assim tipo festival da cancao, ela ja foi ne? mas pronto.. viva portugal :|

Bem, posso dizer que já não é festival da canção. é mas é um concurso para ver quem é a moça que vai mais despida! isso e muitos homens com orientação sexual duvidosa! mas o que valeu mesmo a pena foi ouvir o senhor eládio clímaco. estava ele em casa (da mãe), com o seu rob-de-chambre, os seus chinelinhos pele de foca e um charuto na boca (rodeado dos "amigos jovens" dele - foi o que ele disse, que tinha muitos amigos jovens), e a rtp disse-lhe "oh eládio, não queres ir apresentar o festival?", e ele foi.

Ah! e surpresa das surpresas.......... Portugal não deu 12 pontos a Espanha! Tomeeeem!

Mais importante do que isso tudo é o descalabro do preço do arroz!
Está a ultrapassar os 200yen por barril!
A Economia Mundial ressente-se desta subida escabrosa e o Governo Chinês responde assim: 我的阴茎小!

oh não! e agora?

eles que inventam tudo devem ter aparelhos para isso...e se mais nada resultar que remédio têm senão contentar-se! antes pequeno e trabalhador do que grande e que estorva!

E esse teu último comentário foi dos piores que já assisti!
Quase tão mau como aquele proferido em plena Guerra pela Indepência no decorrido ano de 1776...
E no limiar da morte, no meio da batalha, um soldado respirava a último sopro ao ouvido do seu camarada. Ao que este pergunta: 'Mas tás bem? Não estás com muito boa cara... Se calhar é melhor chamar um médico ou então vai pelo menos descançar ali um bocado!'

Epá, eu não percebo o porquê de tanta implicância com as "Non Stop". Afinal de contas elas não têm culpa. Elas são, ao fim ao cabo, um aborto, visto terem nascido de um daqueles concursos manhosos da Sic. Ah, e caso alguém as veja aí num desses bailes de aldeias digam-lhes, por favor, para não utilizarem roupas que lhes realcem o corpo.

Não.. Mas repara!...
É que eu sou mesmo parvo!

Sabes, por momentos senti-me ofendido, e, qui'ça, até magoado, por te teres referido assim à qualidade musical daquelas simpáticas moças que são as Non Stop. Porquê? Elas são boas artistas!
Para mim, tudo isto tem uma explicação que, certamente, está relacionada com a Opus Dei e com o Silas, o gajo que jogou na União de Leiria. É tudo uma cabala contra as moças!!!
Já agora uma chamada de atençao: não me venhas com essa de que és estúpido; já reparaste no meu nome? Abraço

Enviar um comentário