« Home | Mundialmente falando... » | Meteorologia » | Sonho... » | E é por isso que ao domingo o comércio 'tá fechado! » | Desmentido! » | 5 Manias » | Godspeed Angie » | Intés » | Desemprego » | 8 de Março de 2006 » 

quinta-feira, maio 18, 2006 

time out!

Eu até gostava de saber o que estou a fazer, e peço desde já as minhas mais sinceras desculpas pelo que estão prestes a ler. Mas encarem o meu trabalho como um intervalo do show em si. Façam de conta que eu sou como aquelas meninas com pompons e saias curtinhas a dançar nos intervalos dos jogos de basket, ou aquela mascote foleira que apanha porrada... Façam como quiserem. Mas tenham em mente que eu sou um mero "empatar o tempo" enquanto o mestre pensa em mais um post decente.
E para vos entreter aqui vai uma história...

Era uma vez...um coelhinho. E esse coelhinho era muito feliz. Porque tinha tudo o que um coelhinho pode querer na vida. Tinha casa, família, comida. E a sua família era numerosa. Ele até tinha amigos. Um deles chamava-se Leonor. A Leonor era muito amiga dele. Porque a Leonor todos os dias ia visitá-lo mais que uma vez por dia. E sempre que lá ia levava-lhe comidinha boa. E ele comia muito. Ele gostava de ser gordo. E a Leonor gostava muito de o ver engordar e dizia-lhe ai estás tão fofinho, assim gordinho, engorda engorda. E ele sorria muito. E contava à família que tinha uma amiga chamada Leonor que o visitava muito e lhe dava muita comida. Então todos os dias era assim. E ele era imensamente feliz. Era branquinho e gordinho e tinha uma casa e uma família numerosa e amigos. Até que um dia a Leonor agarrou nele e mandou-lhe com um pau e partiu-lhe o pescoço.


FIM

Ai Leonor, Leonor... isso faz-se? Foi essa a educação que os teus pais te deram? Sinceramente...

Enviar um comentário