« Home | Ólho Festival » | time out! » | Mundialmente falando... » | Meteorologia » | Sonho... » | E é por isso que ao domingo o comércio 'tá fechado! » | Desmentido! » | 5 Manias » | Godspeed Angie » | Intés » 

segunda-feira, maio 22, 2006 

Globos de Ouro

Pois é petizada… Os Globos de Ouro foram ontem e sai de lá um homem realizado!
Ganhei dois globos, para os quais estava nomeado, sendo que um deles era o Globo de Ouro para ‘Personalidade Masculina Mais Sexy’ e o Globo para ‘Melhor Blog de Humor’.
A concorrência também era muito boa, e muito sinceramente, não estava nada à espera dos prémios.
Nomes como Vítor Baía, Paulo Pires ou Valentim Loureiro, são nomes pesados no panorama da juventude gira portuguesa. Mas mesmo assim, eu fui o escolhido!
O prémio para ‘Melhor Blog de Humor’ concorreu com o blog ‘Há vida em Markl’, ‘Gato Fedorento’ ou ‘Blog de Esquerda’. E como vêm, o aprendiz supera os mestres!
Um muito obrigado pelos prémios, e pela Barbara Guimarães, e um obrigado pela massagem shiatsu e já agora, um obrigado ao ar.
Porque toda a gente respira o ar e ninguém agradece. Há pessoal a agradecer os pais, os irmãos, os amigos, os vários parceiros amorosos, até a chuva! E o ar? Onde fica ele no meio disto tudo? Fica nos seus pulmões!
E pronto,…

E não falaste no Marco Horácio... nem no Nilton!!!

Nunca mais sou tua amiga!

eu acho que nunca niguém agradece é ao senhor que inventou os sapatos. se não fosse ele ainda hoje andávamos descalços, com os pés como os dos hobbits, cheios de pêlos e feridas. sim, porque se ainda não existissem também não ia ser a humanidade actual que os ia inventar. são coisas demasiado primitivas. nós estamos muito mais à frente do que isso!

Então e o de gato que mais fede n?
Os meus parabéns! Onde é que vão ser as comemorações?
Ah e a mafi tem razão temos de começar a gradeçar ao senhor que faz os sapatos!*****

Ora boas noites!
Yola, eu até falava, mas eles não estajam nomeados! Eu controlo muita coisa no Universo, sendo que uma das coisas é a quantidade de brancura das folhas pautadas e também o estado fisico e psicológico do bigode falso do Sr. Luiz Felipe Scolari.

mafi, eu até agradecia ao senhor que inventou os sapatos, mas uso ténis! Logo, não me parece boa ideia...

nomyia, infelizmente, não existe essa categoria. Mas, como bom aristocrata que sou, já me intrometi a ver se arranja qualquer coisinha... A ver vamos! ;)

Continuação de um boa noite na companhia da familia legitima ou não!

Enviar um comentário