« Home | Ai... » | countdown » | Updating... » | Ordem Internacional d'O Gato Que Fede » | 'Bora levar as vacas à ordenha » | Comunicado! » | Dan Brown » | Globos de Ouro » | Ólho Festival » | time out! » 

sexta-feira, junho 23, 2006 

Revolta nas entranhas

Eu poderia dizer que este blog está como o nosso país. E quando digo isso não quero dizer que está de tanga! Porque não seria uma imagem agradável nem da minha parte nem da parte do chefe (ainda que seja verão). O que eu quero dizer é que está parado. Como se de repente tivesse começado um grande evento futebolístico. Com isto eu não quero dizer que somos homens barrigudos com a mítica camisa desapertada e pêlo no peito...ainda que o Pedro venha dizer que eu sou... e os nossos leitores que preenchem estes requisitos também podem ler, mas têm que pagar.
Bom, o que eu queria mesmo fazer era pôr algum movimento neste espaço e por isso vou-vos transmitir uma passagem de uma leitura que fiz que me despertou o interesse. Ora aqui vai...
"Aceita este gesto como um mimo e prova do meu amor. Esta foi a única forma que encontrei para gritar ao mundo o quanto te amo e significas para mim. És o amor da minha vida. Volta para mim. Amo-te muito. de Micaela para Tiago"
"Esta é mais uma das provas que te dou;aproveito a ajuda da revista para te agradecer tudo o que tens feito por mim. Desejo gritar ao mundo tudo o que sinto por ti. Mas como seria impossível pela grandeza, irei ser mais clara e dizer-te a mais bela palavra deste mundo. Amo-te. Perdoa-me. de Flor para Príncipe"
in maria

E o leitor? O que acha? Será que o Tiago voltou para a Micaela? E o Príncipe? Perdoou a Flor?

São estes relatos românticos que me dão vontade de não ler livros/ouvir músicas e/ou filmes românticos...nunca mais.
Não se o Tiago voltou para a Micaela ou o Principe perdou a Flor mas para nosso bem que nunca mais voltem a publicar essas demonstrãções amorosas :s
*****

Mas o que é que se passa aqui? Então a Flor não anda atrás do gajo de cabelo pintado?
Quanto á mensagem é muito bonita. Eu encontrei umas assim no 2442. Envias "engate" para este número e, por 3 míseros euros, ´ficas com obras saídas desta genialidade neste telemóvel.

Até fiquei abananado... na minha ultima frase seria qualquer coisa como: "ficas com saídas desta genialidade"... Mea culpa...
Ai Micaela... desde o "Chupa no Dedo" que não ouvia nada tão romântico...

Enviar um comentário