« Home | Comunicado! » | Dan Brown » | Globos de Ouro » | Ólho Festival » | time out! » | Mundialmente falando... » | Meteorologia » | Sonho... » | E é por isso que ao domingo o comércio 'tá fechado! » | Desmentido! » 

segunda-feira, maio 29, 2006 

'Bora levar as vacas à ordenha

Em exclusivo para O Gato que Fede, e porque mais ninguém merece a não serem os nossos leitores, uma entrevista exclusiva para mostrar os efeitos nocivos da televisão portuguesa.

MAFALDA: Boa tarde, podíamos começar por saber qual é o seu nome?
ENTREVISTADO: João, Manuel, António, Alberto, Pedro.
M: Não estou a perceber. O senhor tem esses nomes todos? E o seu apelido, tem apelido?
E: Pereira, Silva, Lopes, Ribeiro, Costa.
M: Bem, eu peço imensa desculpa, de facto esta entrevista não está a correr muito bem. O senhor tem ao menos profissão?
E: professor, médico, padeiro, mecânico, carpinteiro.
M: isto de facto não é exactamente o que estava à espera. Sinceramente não percebo o que se está a passar. O senhor bebeu hoje?
E: água, vinho, coca-cola, sumo de laranja, limonada.
M: eu acho melhor terminar esta entrevista, é lamentável de facto. Passemos à última questão: que programa de televisão costuma ver?
E: “Tudo em Família com Fernando Mendes”

Ena pá, é o desvario total!
Atrever-me-ia a estabelecer um relação parva: o Fernando Mendes, ou O Gordo, é como a religião: o ópio do povo. E bem forte pelo que vejo...

lol funny xD

Muito obrigada pela apreciação margarida.
Amilcar, estás assim porque querias entrar no programa, mas por muitos telefonemas que faças não consegues que te chamem. Mas não reajas assim! Um dia ainda vais ter a tua vez!

Não te preocupes Amílcar amigo... Eu depois faço-te um entrevista! :D
Envia o teu mail para o: ogatoquefede@gmail.com com foto de corpo inteiro e depois a gente vê o que se pode fazer...

Enviar um comentário